Páginas

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Nossos parceiros




A Escola Goiana de Desenho Animado possui o patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Goiânia, apoio do SEBRAE e parceria do Instituto Rizzo, que irá sediar as aulas a partir de 22 de abril de 2009.

4 comentários:

  1. Gostaria de saber se no curso de desenho animado, estuda algum software.. e quais.??

    Grato

    Evander.

    ResponderExcluir
  2. olá evander,
    alguns exercícios serão montados em softwares de composição de animação, mas apenas para demonstração, o foco do curso não é este. a idéia e formar animadores na técnica de animação 2d da maneira mais clássica: em mesas de luz, muito papel, lápis e nanquim. posteriormente faremos módulos avançados de animação desenhada direto no computador. obrigada por seu interesse!
    márcia deretti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia,
    eu creio que pelo fato de ter sido enviado o meu material pelo email Jonathan, o nome dele foi relacionado como inscrito no curso, na verdade o material enviado e a pessoa inscrita eh Christopher Taylor de Oliveira>
    Muito Obrigado
    Rebecca

    ResponderExcluir
  4. olá..
    tenho um irmão de 15 anos de idade, que desenha desde pequenino super bem, é impressionante como ele desenha o que pedir para ele, e com tamanha perfeição. queria que ele fizesse um curso de desenho, so pra aperfeiçoar mais ainda e quem sabe alguem goste dos desenhos dele e ele se profissionalize nisto,, queria saber de vocês como funciona o curso... os custos e onde fica?? obrigada!!
    karimia moreira

    ResponderExcluir