Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

OFICINA COM MARCELO QUINTANILHA





Imperdível!




NARRATIVA EM QUADRINHOS
Oficina com Marcello Quintanilha


Oportunidade única para interessados em HQ, estudiosos, pesquisadores, desenhistas e roteiristas (amadores ou profissionais) compartilharem a técnica e os processos criativos de Marcello Quintanilha, um dos principais autores brasileiros da atualidade. 

A oficina Narrativa em Quadrinhos ocorrerá no dia 03 de abril, a partir das 14:30h, na Escola Goiana de Desenho Animado e é limitada a apenas 15 vagas (por ordem de inscrição).

O valor da oficina é de R$ 120,00 (em até 2 vezes no cartão).

Nascido em Niterói e radicado em Barcelona, Quintanilha teve seu primeiro quadrinho publicado em 1988 e desde então colaborou com revistas como General e Heavy Metal, além dos jornais espanhóis La Vanguardia e El País. Ao longo de seus mais de 20 anos de carreira, o quadrinista ganhou admiradores como Aldir Blanc – para quem Quintanilha é o “Rosselini tupiniquim” – e David Lloyd, co-criador de “V de Vingança”, que considera seu trabalho “um maravilhoso recorte da vida no Brasil, magnificamente desenhado”. Levou alguns dos principais prêmios de quadrinhos nacionais, como HQ Mix e Bienal de Quadrinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário