Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE PINTURA DIGITAL PARA ANIMAÇÃO!


O mestre das cores, Wesley Rodrigues, está de volta à Escola Goiana de Desenho Animado com o curso Pintura Digital Para Animação. As aulas abordarão o uso das cores em cenários, personagens e objetos de cena, bem como a integração destes elementos utilizando recursos de software. Além disso, Wesley irá demonstrar como mesclar a pintura orgânica com a digital com exercícios práticos, utilizando diversos materiais.

VAGAS LIMITADAS!

Inscrições: até 31 de outubro (ou até esgotarem as vagas). - INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Apenas 6 vagas por turma!
Preencha o formulário (no final do post) e agende sua matrícula por telefone.
Período de aulas: 03 a 07 de novembro
Turma 01 - 9h às 12h
Turma 02 – 19h às 22h (no dia 07, a aula será das 15h às 18h)
Carga horária: 15 horas.
Valor: 2 x R$ 250,00 (cartão de crédito) ou R$ 450,00 à vista.
Pré-requisito: idade a partir de 13 anos.

Conteúdo: Uso das cores em cenários, personagens e objetos de cena, utilizando ferramentas digitais em filmes de animação.

Wesley Rodrigues é ilustrador, quadrinista e animador formado em Design Gráfico pela Universidade Federal de Goiás. Diretor de animação do curta-metragem O Ogro (2011), Melhor Curta Latino Americano no FIXION-SARS, Festival de Cine Fantástico y de Terror de Santiago - CHILE. Dirigiu o desenho animado Faroeste – Um Autêntico Western (2013), vencedor de mais de 10 prêmios, como o de Melhor Curta Brasileiro no 21º Anima Mundi e Melhor Animação no 45º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Atualmente, percorre o circuito de festivais com a sua nova obra Viagem na Chuva (2014), realizada pelo Edital de Curta Metragem do Ministério da Cultura e já exibida em festivais como Animamundi e Festival Internacional de Cine en Guadalajara (México). Autor da Graphic Novel Imaginário Coletivo, vencedora do 1º Prêmio Barba Negra RioComicon de histórias em quadrinhos brasileiras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário