Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

TURMA EXTRA DE ANIMAÇÃO 2D - NOVA OPORTUNIDADE!

























Atendendo a pedidos, a Escola Goiana de Desenho Animados está recebendo inscrições para uma turma extra do curso Básico de Animação 2D. Para participar, preencha o formulário no final do post (link: http://goo.gl/tqnQO5). Ao completarmos o número mínimo de alunos, faremos as chamadas para as inscrições. Lembre-se: só preencha o formulário se estiver realmente interessado e informe corretamente os seus dados de contato.

DATA LIMITE PARA PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO: 22/09

Informações básicas:
Módulo Básico de Animação 2D
Aulas: 28/09 a 03/12 (datas sujeitas a alterações)
Quartas e Sextas, das 19h às 22h
Carga Horária: 60 horas
Valor: 3 x R$ 275,00 (cartão de crédito) ou R$ 750,00 à vista
Pré-requisito: idade a partir de 13 anos
Ministrantes: Emerson Rodrigues
Local: Escola Goiana de Desenho Animado
Alameda do Botafogo, 235/Sala 02 – Centro
www.escolagoianadedesenhoanimado.com

Conteúdo: História do cinema de animação no mundo e noções fundamentais da técnica de animação 2D: movimento, perspectiva, volume, animações de personagens e objetos e iniciação aos procedimentos de montagem e edição.

Emerson Rodrigues é professor da Escola Goiana de Desenho Animado desde 2013. Responsável por projetos em animação desenvolvidos para Nike, Mcʼ Donaldʼs, MTV, VH1, Red Bull, WWF, Coca-cola, trabalha há mais de 10 anos com direção de animação. Formado em Design Industrial na UnB – Universidade de Brasília, participou de especializações na Concept Design Academy (California) e na renomada escola de animação francesa Gobelins, L’école de I’image. Está entre os cinco brasileiros selecionados para o projeto SEA – Concept Development Master Class, que reuniu novos talentos da animação mundial em 2014 , na Dinamarca, sede do The Animation Workshop. Atualmente dirige o projeto Brazil, curta-metragem de animação aprovado no Fundo Estadual de Arte e Cultura do Estado de Goiás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário